About



PABLO MARÇAL, COM O APOIO DO UNIÃO BRASIL, PODERÁ FAZER DATENA VOLTAR PARA A BAND!

 

Datena e Marçal são os pré-candidatos mais carismáticos na eleição da cidade de São Paulo
      

O jornalista Walter Brito é autor do livro:
"Memórias de uma família negra brasileira
."


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito                           



O campeão de filiação partidária no Brasil, o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB), disse na entrevista da Rádio Bandeirantes ontem, 17/7, que o governador Tarcísio Freitas (Republicanos) ligou para ele, parabenizando-o pelos 17% na pesquisa Quaest, que o coloca tecnicamente empatado com o prefeito Ricardo Nunes (MDB). 

Datena após as convenções irá para as ruas pedir votos ao lado do presidente  do PSDB José Anibal. O governador Tacísio Freitas estará no palanque do prefeito Ricardo Nunes do MDB. "O tempo será o senhor da razão"

Datena acrescentou que o governador afirmou com todas as letras: "Se você ganhar a eleição na cidade de São Paulo, poderá contar com o meu total apoio". Ficou claro na entrevista que o neotucano já escolheu o prefeito Ricardo Nunes para Cristo e bateu no prefeito de forma forte: "Ricardo Nunes foi o pior prefeito da história da cidade de São Paulo. Foi o primeiro pior, o segundo pior e terceiro pior", arrematou. Embora, segundo o próprio pré-candidato tenha dito que foi filiado ao PT por quase duas décadas, ele embrulhou Nunes e Boulos no mesmo saco e detonou: "Ricardo Nunes e Guilherme Boulos são duas marionetes de Bolsonaro (PL) e Lula(PT) respectivamente, mas a população quer para administrar São Paulo um candidato que fale com o povo diretamente e sem intermediários, e também que viva a cidade 24 horas por dia. E mais, o administrador vai contar com 107 bilhões de reais do governo federal para cuidar da cidade. Desta forma, não será preciso do Bolsonaro nem do Lula para dar conta do recado", debochou o líder da comunicação nacional.

Na foto, Pablo Marçal recebe a medalha de "Imbrochável" das mãos do Bolsonaro. O prefeitável do PRTB está ciente do compromisso de Bolsonaro com o prefeito Ricardo Nunes ( MDB). Contudo, a maioria dos bolsonaristas na cidade de São Paulo - prefere  Marçal para prefeito!

Alguns analistas políticos avaliam que Datena poderá repetir o caso Celso Russomano, pois saiu na frente em três eleições majoritárias e desidratou em todas elas. Aliás, Datena nunca foi testado em nenhuma eleição e não se sabe o seu verdadeiro tamanho! O detentor do maior salário da Band (cerca de R$ 800.000,00 mensais) informou que, “caso ele perca a eleição, já existe um acordo dele com a emissora da família Saad de uma redução em 70% de seu salário, o que vai permitir que a empresa de comunicação dê oportunidades para muitos profissionais que precisam de um lugar ao sol", disse.

O prefeito Ricardo Nunes ( MDB) e o seu vice, o Coronel Ricardo Mello Araújo (PL) - já estão  unidos e juntos nos eventos  da pré-campanha

Como se vê, o tucano é muito generoso, carismático e bom de papo. Já nos minutos finais de sua fala, ele se lembrou de duas lendas da política nacional, Tancredo Neves e Ulysses Guimarães. Datena contou um caso em que Tancredo disse ao Senhor Constituinte: "Você poderia ser o meu vice-presidente da República". Ulysses respondeu-lhe: "Eu tinha pensado exatamente em convidá-lo para meu vice". O homem de Ribeirão Preto contou o caso em pauta para ilustrar um encontro que ele terá com o pré-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, do PRTB. Contudo, o jovem empresário de 37 anos entrou na política recentemente, em 2022, com o objetivo de disputar a presidência da República pelo PROS. Com a convenção realizada e a chapa registrada no TSE, tendo como vice uma mulher negra e divorciada, com 54 anos, chamada Fátima Pérola Negra, a chapa encabeçada por Pablo Marçal chegou a pontuar com 3% em um empate técnico com Simone Tebet, do MDB, quando forças ocultas impediram a chapa de disputar o pleito. Em seguida, Marçal saiu candidato e com duas semanas de campanha obteve 243 mil votos para deputado federal, quando foi testado nas urnas, ganhou e não levou! 

Boulos ( PSOL) e Marta ( PT) nas ruas da capital paulista. A petista prometeu amassar barro na periferia de São Paulo ao lado de Boulos, o que ainda não aconteceu!

Talvez por Marçal já ter sido testado nas urnas, o poderoso União Brasil, com muito tempo de Rádio e TV, está negociando com o pequeno PRTB e com possibilidades de indicar o vice ou a vice de Pablo Marçal. Que o encontro dos dois grandes comunicadores seja próspero! 


contato com o JWB - whatsapp: 61 996624395

Postar um comentário

0 Comentários